Renato Portaluppi: ” Eu espero chegar ao título, trabalhamos para isso. O Grêmio foi elogiado pela imprensa do Brasil inteiro e não é atoa.”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na tarde dessa terça-feira, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho e falou sobre a partida desta quarta-feira entre Grêmio e Barcelona (EQU). Tendo vencido o primeiro confronto por 3 a 0, o tricolor pode perder por até dois gols de diferença neste meio de semana.

Um dos pontos salientados por Renato em sua coletiva, foi o respeito pelo adversário. Para o comandante gremista o futebol não permite que um oponente seja menosprezado. Assim, o Grêmio irá para o jogo desta quarta-feira sem pensar na vantagem adquirida.

Renato também falou sobre a possibilidade de conquistar o título da América com o clube. Segundo ele, o Grêmio está trabalhando para isso e não é a toa que recebeu diversos elogios pela o que vem fazendo na temporada em vigência. Apesar disso, Portaluppi citou que evitou o “Oba-oba” no vestiário devido a vantagem adquirida no primeiro jogo da semifinal. Inclusive disse discordar de quem falou que o tricolor já estava na final da competição continental.

Confira a entrevista completa:

Comentários