Renato Portaluppi adianta time que enfrentará Novo Hamburgo nesta quarta

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em trânsito para Lajeado, cidade onde o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, às 15h desta quarta-feira (29), o técnico Renato Portaluppi falou sobre a expectativa para a partida e como preparou sua equipe para o jogo que define a classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho.

“O pessoal estava concentrado, descansou bastante. Nós temos esse jogo logo mais que é importante diante do Novo Hamburgo, e apesar de ser uma equipe totalmente diferente, a gente espera obter o resultado que nos interessa”, iniciou Renato.

O jogo, será no Estádio Alviazul, em Lajeado, cidade que cedeu seu espaço para a realização de jogos do Campeonato. Desde o retorno do Campeonato, os gramados do estádios do interior vêm sofrendo duras críticas sobre as condições que se encontram. Mas Renato garantiu que esse não deve ser problema: “Acho que o jogador tem que estar preparado pra tudo. Chuva, sol, campo bom, campo ruim. É lógico que em um gramado em condições boas, o futebol é bem melhor. Mas faz parte do nosso Campeonato. A gente precisa jogar e procurar buscar o melhor durante a partida”.

O técnico até adiantou o time que enfrentará o Nóia nesta tarde: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Guilherme Guedes; Darlan, Lucas Silva, Thaciano, Patrick e Pepê; Luciano.

Banco: Júlio Cesar, Antônio e Ruan, Isaque, Alisson e Rildo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio retira Ferreira da lista de inscritos do Gauchão; Fabrício é o substituto
Grêmio e Novo Hamburgo ficam no 0 a 0 e se classificam para a próxima fase do Gauchão
Deixe seu comentário