Renato fecha treino e mantém mistério para jogo decisivo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Em busca de uma estabilidade  para as atuações do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi fechou o treino da tarde dessa terça-feira (27), na Arena. A rotina de treinos fechados tem chamado atenção pelos lados do tricolor, visto que o treinador anterior -Roger Machado- não tinha esse hábito.Apenas uma parte do treino foi liberada, e no final quando os jogadores treinavam cobranças de pênalti.

Os trabalhos realizados certamente definiram o time que irá enfrentar Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil amanhã (28). O time não deve ter muitas novidades em relação a equipe que venceu a Chapecoense no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, Henrique Almeida é cotado como titular e Jaílson deve ter uma sequência na equipe devido a lesão de Maicon e Edílson retorna par a lateral-direita. Além disso, o zagueiro argentino Kannemann vai reencontrar Gabriel Jesus, pois Wallace Reis não pode jogar a competição pelo Grêmio.

Ainda com Everton em recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita, que o tirou dos gramados por mais de um mês, e sem Bolaños e Maicon entregues ao departamento Médico, a provável  escalação do time tricolor deve ser a seguinte: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Walace e Douglas; Pedro Rocha, Luan e Henrique Almeida.

Comentários