Renato fecha o último treino antes da Libertadores; Arthur ou Barrios podem aparecer na equipe

O lado direito do Grêmio, nesta temporada, vem chamando a atenção pelas várias possibilidades de ser formado. Edílson, Léo Moura e Ramiro se revezam no setor, diante da necessidade do técnico Renato Portaluppi. Para o confronto contra do Guaraní-PAR, o comandante gremista não contará com Edílson, que sentiu dores na coxa esquerda e está fora por 15 dias.

No último treino antes do duelo pela Libertadores da América, o treinador fechou as atividades e não revelou a formação que irá a campo. A saída do lateral campeão da Copa do Brasil, naturalmente, abre espaço para Léo Moura ser titular na posição.

A dúvida fica no meio-campo, e dois jogadores podem começar atuando. Arthur é opção como segundo volante, liberando Ramiro para a função que o destacou neste início de ano, e, no ataque, Lucas Barrios pode ser a alternativa, deslocando Luan para o lado direito e deixando Ramiro como segundo homem do meio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.