Renato encara “quebra-cabeça” para definir time contra o Vasco

Com a ambição da classificação direta para a Libertadores do próximo ano, o Grêmio tenta, diante do Vasco, diminuir a distância de pontos para alcançar ao menos o G-6 do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, contudo, além do adversário e do jogo longe de casa, o time conta com uma série de desfalques. As informações são da Rádio Grenal.  Ao todo, oito atletas contemplam a lista de baixas do técnico Renato Portaluppi, que terá um quebra-cabeça para definir a formação. Veja os desfalques:

Kannemann e Matheus Henrique são desfalques por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no último domingo, contra o Botafogo. Conforme o boletim médico do clube divulgado, nesta segunda-feira (28), Geromel foi diagnosticado com uma contusão muscular após pancada no músculo anterior da coxa direita. A situação do zagueiro também vira alerta tendo em vista o clássico grenal, do próximo domingo (03).

O atacante Alisson ficará sob obervação médica pelas próximas 48 horas. O atacante, que sofreu uma pancada na cabeça durante o jogo deste domingo, sentiu desconforto no braço esquerdo e região cervical e foi encaminhado ao hospital durante madrugada. Foram realizados exames de controles e todos apresentaram diagnóstico normal, mas por conta de protocolo do Departamento Médico seguirá em observação.

Já Maicon, de acordo com o informe do clube, está sendo preservado para recuperação; Felipe Vizeu, Jean Pyerre e Luan estão lesionados. Ainda há o caso de Everton, mas que não gera preocupação. Cebolinha foi liberado da viagem da delegação, na segunda-feira, para acompanhar o nascimento do segundo filho. O atacante já se apresenta nesta terça-feira no Rio de Janeiro e participa do último treinamento da equipe, no CT do Fluminense.

Para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira (30), às 21h30min (de Brasília), em São Januário, uma provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel, Darlan (Thaciano), Thaciano (Luciano), Pepê e Everton; Diego Tardelli.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Após vitória no Brasileirão, o Inter inicia semana de jogos decisivos
Confira a situação dos jogadores do Inter que tem contrato se encerrando ao final de 2019
Deixe seu comentário