Renato define time com Henrique Almeida


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Renato Gaúcho definiu, na manhã de hoje, a equipe que enfrenta a Chapecoense dentro de casa no próximo domingo. Com as ausências de Edílson, Kannemann e Maicon, devido ao terceiro cartão amarelo, o treinador já fez suas escolhas para voltar a vencer já na próxima rodada. Vale lembrar que o tricolor não vence há 7 jogos.

Depois de uma reunião que durou cerca de dez minutos com todo o grupo, o atacante henrique Almeida teve uma longa conversa com Renato Gaúcho antes das as atividades serem iniciadas no CT Luiz Carvalho, Luan também participou da conversa. Depois de Henrique Almeida ter sido multado por um atrito com torcedores durante o jogo contra o Atlético-PR pela copa do Brasil, o jogador foi bancado pelo treinador.

Na primeira parte do trabalho, Renato escalou o time titular, e posicionou para trabalhar movimentações de ataque. A equipe esboçada foi: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Walace e Douglas; Luan, Pedro Rocha e Henrique Almeida. Durante essa atividade, Renato parou o treino várias vezes para posicionar o seu ataque. em alguns momentos, pegou os jogadores pelo braço e levou até onde deseja que estejam. Em um dado momento, o técnico conversou com Henrique Almeida e pediu que enquadrasse melhor o corpo para finalizar de primeira, sem dar tempo para que a marcação obstrua a jogada.

Depois das atividades táticas, parte do time titular foi liberada para a academia, ficaram em campo Ramiro, Pedro Rocha, H. Almeida e Wallace Reis. Eles participaram de um trabalho que busca um aprimoramento da bola aérea ofensiva, o detalhe é que a jogada só era dada como finalizada após sair o gol.

 

 

 

 

Comentários

>