Renato dá atenção as finalizações antes de ‘decisão’ contra o Rosário


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Em busca da primeira vitória na Copa Libertadores, o Grêmio realizou nesta terça-feira, o último treino antes de encarar o Rosário Central. O time de Renato Portaluppi busca a recuperação na competição continental e para isso, deve ter novidades no time.

Apenas a parte final da atividade foi liberda à imprensa, quando era realizado o tradicional rachão. Já no final da atividade, o técnico Renato fez um trabalho de finalização. Os jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis, que teve com destaque o bom o aproveitamento de Jean Pyerre.

Vindo de duas derrotas em sequência no torneio, a meta principal do tricolor é somar os três pontos, mas além disso, o time também quer retomar a confiança do torcedor e mostrar bom rendimento. A escalação teve ter a mesma base que atuou na vitória do último domingo  garantindo a presença dos jovens Matheus Henrique e Jean Pyerre.

No ataque, Diego Tardelli pode aparecer entre os 11 iniciais. O centroavante teve uma conversa longa com Renato durante o trabalho desta segunda-feira. O camisa 9 pode aparecer pela extrema direita.

Ainda no setor ofensivo, André deve aparecer novamente no comando de ataque. Assim, o provável Grêmio para enfrentar o Rosário Central, tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique, Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre e Everton; André.

Rosário Central

O time comandado por Diego Cocca chega para o duelo com desfalques. A equipe que luta contra o rebaixamento no campeonato argentino entrará em campo sem seis jogadores que tiveram na estreia da competição contra o Grêmio. São eles: Bettini, Cabezas, Leonardo Gil, Rinaudo, Allione e Zampedri.

Os argentinos também não vivem um bom momento na Libertadores. A equipe é a lanterna no Grupo H, com 1 ponto.

SERVIÇO:

Grêmio x Rosário Central-ARG, quarta-feira, às 21:30, Arena | Porto Alegre
A jornada da Rádio Grenal começa às 19h30. Confira em: FM 95.9, Canal 300 da NET, radiogrenal.com.br e aplicativos
Narração → Haroldo de Souza
Comentários → Luiz Carlos Reche
Reportagem →Diogo Rossi, Henrique Pereira e Ana Aguiar
Comentários de arbitragem → Diego Real
Plantão → Rogério Bohlke
Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários