Renato classifica “melhor partida do ano” em goleada contra o Esportivo

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GREMIO X ESPORTIVO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Esportivo disputada na noite desta segunda-feira, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A vitória por 5 a 0 sobre o Esportivo foi classificada pelo técnico do Grêmio, Renato Portaluppi como a melhor partida do time no elenco. Com o desempenho de destaque no triunfo, o tricolor garantiu a passagem para as semifinais do Campeonato Gaúcho. A partida também marcou três estreias e inclusive gol de estreante.

“Essas equipes fazem Copa do Mundo contra a gente. Temos que continuar fazendo gols, mesmo ganhando. Já parabenizei eles. Foi a melhor partida do Grêmio no ano. Acho que atitude não faltou hoje, muito pelo contrário. Venho conversando com eles, que precisam ter essa atitude durante todos os 90 minutos. Buscamos sempre o melhor para o clube. Esse grupo tem fome de título. Onde o Grêmio entra, entra para ganhar “, destacou o comandante o gremista.

Durante a coletiva, Renato também falou sobre as estreais dos recém-contratados e fez um agradecimento aos torcedores por “abraçar” os novos jogadores. “Mais uma vez, nós acertamos nas contratações. O torcedor abraçou, entendeu. São jogadores importantes, que vão nos ajudar bastante. “O grupo do Grêmio será um grupo muito forte com a experiência dos mais experientes e com a mescla dos jovens”.

A partida da noite nesta segunda-feira, marcou as estreias de Diego Souza, Thiago Neves e Orejuela. O centroavante, inclusive, foi autor do quarto gol do jogo.

Com a classificação garantida, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, pela última rodada, contra o Aimoré, às 16h, no Estádio Cristo Rei.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Com gol de estreante, o Grêmio goleou o Esportivo por 5 a 0 e está classificado à semifinal do primeiro turno do Gauchão
O Inter inicia a disputa na Libertadores contra a Universidad de Chile
Deixe seu comentário