Renato avalia vitória do Grêmio e afirma que equipe vem bem nas competições que disputa


Por: barbara,

Na tarde de ontem (24), o Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, aliviando o torcedor e também o técnico Renato Portaluppi. A partida contra o Athletico Paranaense terminou em 2 a 1 e os gols foram marcados por Luan e Tardelli. Porém, vale lembrar que o Tricolor disputa outras duas competições: Copa do Brasil e Libertadores. Após o jogo, Renato lembrou várias vezes disso e garantiu que o Grêmio está indo bem nas três: “podemos vir a ficar para trás em uma, mas é o risco que a gente corre”. “Toda vitória é importante, principalmente três dias antes de uma decisão, e estávamos precisando pontuar no Brasileiro”, afirmou o técnico.

Com o 75º gol marcado vestindo a camisa do Tricolor, Luan deixou para trás Renato na lista histórica de artilheiros do clube. ” A gente passa por momentos ruins como todo mundo. Ter o apoio da torcida e da família é muito importante. Agradeço a todo mundo. Mas agradeço ao grupo, que sempre me apoiou”, frisou o camisa 7.

Na próxima terça-feira (27), o Grêmio vai enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, e precisa de uma vitória par avançar à semifinal da Libertadores. O jogo será no Pacaembu, às 21h30.

 

 

Comentários

>