Renato anuncia parada de Jean Pyerre para tratamento no ombro


Por: Valéria Possamai,

A coletiva pós-classificação nas oitavas da Copa Libertadores trouxe uma notícia negativa para o Grêmio. Durante o pronunciamento, o técnico Renato Portaluppi informou que Jean Pyerre ficará afastado do time, por tempo ainda indeterminado, para recuperação de um problema no ombro direito.

“Eu conversei com o Departamento Médico, com os fisioterapeutas e com o Jean Pyerre. Nós concluímos que ele vai para nesse final de semana. Quando ele vai voltar, eu não sei. Ele tá com dificuldades até para dormir”, declarou o comandante gremista. 

O anúncio do treinador surge em meio a um problema que está na vida do jogador desde o fim do ano passado, como já trouxe a Rádio Grenal. No últimos treinamentos inclusive, o jovem tem utilizado uma proteção no local. Contudo, as dores tem trazido incômodo ao jovem até para durmir.

Na partida contra o Santos, Jean Pyerre precisou deixar o campo após choque no ombro direito. Foto:(Rádio Grenal)

No início da temporada, o jogador realizou tratamento e melhorou a situação. Mas como o atleta ganhou a titularidade, os choques durante os jogos voltaram a reacender as dores. Conforme Renato, ainda não há prazo definido para que Jean volte a atuar.

 

Comentários