Renato adere à privacidade e faz treino fechado antes de decisão


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.
O grêmio fez seu último treino antes de enfrentar o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No segundo dia de treinamentos, Renato Portaluppi preferiu a privacidade e fechou os portões na primeira parte das atividades. O acesso à imprensa foi possibilitado apenas na segunda parte, onde foi possível acompanhar alguns jogadores treinando cobranças de pênaltis. Jaílson, Pedro Rocha e Luan estavam entre os atletas. 

A outra parte do grupo de jogadores fazia uma atividade em separado. Os atletas treinavam em campo reduzido, onde só era permitido um toque na bola. A equipe tem 3 baixas confirmadas. Negueba e Miller Bolanos seguem no departamento médico e Walace Reis está fora pois já jogou pelo flamengo a competição
O atacante Guilherme saiu mais cedo do treino por conta de um pisão no pé esquerdo, mas não preocupa para o jogo de amanhã. Nesta noite, o Tricolor se concentra num hotel. Todos os jogadores, até aqueles que não estão relacionados para o jogo estão concentrados com o elenco.
Provável time: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Walace e Douglas; Luan e Pedro Rocha.

Comentários