Reforços: Camilo e Leandro Damião já aparecem no BID

O momento ruim do Internacional refletiu em ações da diretoria colorada, pensando no restante da temporada 2017. Diagnosticados os problemas, a cúpula se movimentou no mercado e trouxe reforços vindos do futebol carioca. O meia Camilo, ex-Botafogo, e Leandro Damião, velho conhecido da torcida, chegaram nesta segunda-feira (24) e já foram apresentados.

“Estou voltando pra casa em um momento difícil, querendo ajudar o Internacional. Eu falei com o clube, mesmo estando bem lá no Flamengo. Quero ajudar a equipe a sair desta situação , é uma grande oportunidade. Tenho que ser o Damião e  farei o máximo possível dentro de campo. Precisamos do apoio do torcedor neste momento”, afirmou o atacante, que recebeu a camisa 22, número utilizado na Libertadores 2010, quando marcou um gol na partida de volta da grande decisão, contra o Chivas Guadalajara. 

“Chego para, assim como o Damião, reforçar o elenco. É uma honra vestir a camisa do Inter e uma oportunidade imensa na minha carreira. Vou fazer o que fazia antes no Botafogo, já demonstrei do que sou capaz e quero conquistar a confiança do torcedor colorado”, garantiu o meia. 

Ambos os jogadores foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), no entanto, não estão disponíveis para a partida de hoje, diante do Oeste, no Estádio Beira-Rio. A tendência é que possam atuar na próxima rodada, quando o Internacional recebe o Goiás.

BID

 

Comentários