Rede Pampa e Rádio Grenal são recebidas por Romildo Bolzan na Arena

Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Na manhã desta quarta-feira (10), a Rede Pampa, através da Rádio Grenal, TV Pampa e Jornal O Sul, esteve na Tribuna Presidencial da Arena do Grêmio, em convite feito pelo presidente gremista, Romildo Bolzan Jr. A visita marcou o início de uma sequência de encontros com os veículos de comunicação do estado, visando uma troca de experiências entre imprensa e clube.

Estiveram presentes o Vice-Presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, e a Diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, juntamente com uma equipe de jornalistas. Pelo lado tricolor, além do presidente Romildo, também estavam presentes o vice-presidente do clube e vice de futebol, Paulo Luz, o CEO do clube, Carlos Amodeo, o Diretor de Marketing, Beto Carvalho, Secretário-geral do Conselho de Administração, Kevin Krieger, e o Chefe de Gabinete da Presidência, Coronel Nilton Mello.

O vice-presidente da Rede Pampa fez questão de agradecer ao clube por sempre atender a empresa em seus mais diversos veículos e parabenizou a administração do presidente tricolor. Ainda, saudou a boa relação entre clube e imprensa, destacando a necessidade de um trabalho mútuo.

O encontro abordou ainda um possível retorno de público aos estádios. Ideia a qual o presidente gremista se mostrou contrário, até que tudo esteja normalizado. O vice de futebol, Paulo Luz, detalhou os cuidados que o clube está tendo para evitar o contágio da Covid-19, destacando o Grêmio como um dos clubes com menos jogadores infectados desde o retorno do futebol.

Em um ano de dificuldades de receita para os clubes, o CEO tricolor, Carlos Amodeu, destacou como positivo o superávit tricolor em 2020. O Grêmio encerrou o terceiro trimestre do ano passado com um superávit de R$ 25,6 milhões e EBITDA (Lucros antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização,) de R$ 65,86 milhões.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Cuesta chega a 200 jogos com a camisa colorada e recebe homenagem
Abel avalia derrota para o Sport como “péssima” noite, mas relembra que Inter segue na liderança
Deixe seu comentário