Recuperando a boa forma, Douglas Costa ressurge com o retorno da torcida à Arena

Atacante foi um dos destaques na vitória do Grêmio sobre o Juventude

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Principal contratação da temporada, Douglas Costa despertou muita expectativa por parte da torcida do Grêmio. Porém, seu início não foi dos melhores. O camisa 10 demorou para engrenar como a camisa tricolor e chegou até a amargar o banco de reservas em determinados momentos com o ex-técnico Felipão.

Contudo, parece que os tempos mudaram. Até o retorno dos torcedores aos estádios, o atacante não havia nem marcado, nem dado assistência para seus companheiros. Logo em sua segunda partida, contra o Athletico-PR, deu seu primeiro passe para gol, na derrota gremista por 4 a 2.

Já no confronto diante do Sport, o primeiro com a presença da torcida na Arena após mais de um ano e meio, Douglas Costa anotou uma pintura para descontar o placar e quebrou um jejum de mais de dez meses sem marcar. Ele voltou a brilhar contra o Juventude, marcando o gol que abriu o placar.

Atualmente, o ”Raio” já soma dois gols e uma assistência em seus retorno ao Grêmio. Números baixos, mas que mostram uma boa evolução do camisa 10. Coincidentemente, no mesmo período de retorno dos torcedores aos estádios.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Bitello projeta decisão do Brasileiro de Aspirantes
Sem Matheus Cadorini, Inter terá apenas um centroavante disponível para o confronto diante do Bragantino
Deixe seu comentário