Recuperado de lesão, Taison estará entre os titulares diante do Bahia

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O retorno de Taison para o time do Inter já tem data para acontecer. Usando essa semana para os detalhes finais da recuperação da lesão muscular sofrida após a partida contra o Atlético Goianiense, o jogador estará à disposição do técnico Diego Aguirre para enfrentar o Bahia, no próximo domingo (26), no Beira-Rio. A tendência, inclusive, conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, é que o jogador esteja entre os titulares.

Sem Taison, nas duas últimas partidas, contra Sport e Fortaleza, o substituto foi Maurício. O colorado garantiu vitória nas duas partidas, mas Aguirre quer contar com Taison sempre entre os titulares.

O camisa 10, na temporada 2021, soma 17 partidas e apenas um gol, marcado na vitória de 4 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã. Mesmo com números abaixo do esperado, Taison vêm apresentando um grande futebol, sendo fundamental para a constante crescente do time no Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Bahia acontece no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O Inter é atualmente, o 7° colocado da tabela, com 29 pontos e um jogo atrasado.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Aguirre elogia Moisés e banca titularidade de Patrick: “Terá muitas oportunidades comigo”
Inter completa dois meses sem perder no Brasileirão
Deixe seu comentário