Real vence o Barcelona no Camp Nou


Por: Rita,

Em um clássico muito disputado, com o Real Madrid desde o início aplicado taticamente para fechar espaços, e o Barcelona tentando furar o bloqueio tocando a bola para um lado e para o outro, o time comandado por Zidane venceu por 2 a 1, de virada, com direito a homenagem a Johan Cruyff e golaço de Cristiano Ronaldo. Benzema marcou o outro gol dos madrilenhos, enquanto Piqué abriu o placar para os catalães.  Com a vitória deste sábado, o Real  soma 69 pontos e ocupa a terceira colocação. Os culés, que deixaram escapar a invencibilidade de 39 jogos, têm 76 pontos na liderança do Campeonato Espanhol.
O Barcelona preparou uma linda homenagem para o eterno ídolo holandês Johan Cruyff, que morreu vítima de câncer. Mosaico, aplausos, camisas com o número 14 e gritos com o nome do ex-jogador e treinador do clube. Os jogadores do Real Madrid, assim com o presidente do clube, Florentino Pérez, também demonstraram respeito por Cruyff, responsável pelo estilo de jogo da equipe catalã que segue até hoje. (AG)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2.629 comentários em “Real vence o Barcelona no Camp Nou