Rafael Thyere: “É sensacional sair na rua e receber o carinho da nação gremista. Não tenho palavras, vai ficar marcado na vida de todos”.

Em entrevista exclusiva para o programa Grenal Futebol Clube, o zagueiro Rafael Thyere conversou com o repórter Paulo Nunes sobre a conquista da Libertadores da América deste ano. O Paraibense de 24 anos se mostrou bastante contente com a confiança atribuída por Renato Portaluppi a ele. Para o zagueiro, ser escalado numa final de Libertadores, mostra o quanto o comandante confia nele. Pois essa oportunidade recebida foi descrita pelo jogador como a chance da sua vida.

O defensor gremista também fez questão de agradecer ao grupo por todo apoio dado a ele durante sua transição da base para o principal. O apoio do time foi parte fundamental para a conclusão de todo esse processo, diz o zagueiro. Thyere que ainda se mostra maravilhado por todo o carinho que recebeu do torcedor gremista após o título, chegando a ficar sem palavras e pontuando que isso com certeza vai ficar marcado na vida de todos os atletas.

Confira a entrevista completa:


 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Mazzaropi: “Todas foram importantes, mas a defesa do título foi a contra o Barcelona-EQU, em um momento crucial. Fez a maior defesa da competição”.
Rica Perrone: “O Grêmio conseguiu dizer que quem iria tocar a bola naquele jogo era ele”.
Deixe seu comentário