Rafael Thyere: “É sensacional sair na rua e receber o carinho da nação gremista. Não tenho palavras, vai ficar marcado na vida de todos”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Em entrevista exclusiva para o programa Grenal Futebol Clube, o zagueiro Rafael Thyere conversou com o repórter Paulo Nunes sobre a conquista da Libertadores da América deste ano. O Paraibense de 24 anos se mostrou bastante contente com a confiança atribuída por Renato Portaluppi a ele. Para o zagueiro, ser escalado numa final de Libertadores, mostra o quanto o comandante confia nele. Pois essa oportunidade recebida foi descrita pelo jogador como a chance da sua vida.

O defensor gremista também fez questão de agradecer ao grupo por todo apoio dado a ele durante sua transição da base para o principal. O apoio do time foi parte fundamental para a conclusão de todo esse processo, diz o zagueiro. Thyere que ainda se mostra maravilhado por todo o carinho que recebeu do torcedor gremista após o título, chegando a ficar sem palavras e pontuando que isso com certeza vai ficar marcado na vida de todos os atletas.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3 comentários em “Rafael Thyere: “É sensacional sair na rua e receber o carinho da nação gremista. Não tenho palavras, vai ficar marcado na vida de todos”.

  • 02/12/2017 a 16:42
    Permalink

    kkkkk cara nao sei se so aqui em casa,mas ninguem suporta aquilo,a unica solocao è baixar o volume no zero

  • 02/12/2017 a 16:31
    Permalink

    tá loco che? é o patrocinador master desta radio… se tirarem do ar, a radio fecha as portas… jajajajja…… vai e lá e compra teu ape por 199/ mes… não enche o saco dos caras… 😀

  • 02/12/2017 a 16:14
    Permalink

    jesus do ceu tirem aquela propaganda tosca chata do caralho daquela mulher com a voz chata dos inferno que eu nao aguento mais baixar o volume no zero cada vez que ela aparece,è muuuuuuuuuto chataaa è tosca e irritante

Comentários estão encerrados.