Rafael Carioca confirma investida do Grêmio, mas afirma que irá cumprir contrato no Tigres

Foto: (Roberto Flores / Multimedios Deportes)

Alvo do Grêmio neste início de temporada, o volante Rafael Carioca confirmou que recebeu proposta do clube gaúcho. Contudo, em entrevista coletiva, afirmou que houve recusa do Tigres e que irá cumprir seu contrato no México.

Conforme trouxe a Rádio Grenal, a intenção da direção do tricolor era repatriar o jogador, mas o clube mexicano impôs barreiras na negociação. Uma possível ida de André, fora dos planos do clube, poderia viabilizar a volta de Carioca, mas não houve desfecho positivo.

“Chegou uma proposta do Grêmio e da China para mim. Mas o Tigres não estava de acordo. Eu tenho contrato, vou cumprir. Estou tranquilo aqui. Me mandaram uma notícia dizendo que meu representante estava em Monterrey negociando minha saída. É mentida. Eu pedi para ele vir para o Tigres e tentar uma renovação.  Bom, e não renovei. Vou cumprir o contrato com o Tigres e ver o que passa”, afirmou o jogador.

Durante a entrevista, Rafael confirmou que também houve investida da China por seu futebol. Sem acerto com o Tigres, o volante afirma que seguirá no México até o final do vínculo. O jogador ainda disse não ter sido procurado pela direção mexicana para renovar o contrato, que vai até o final de julho, mas demonstrou interesse em permanecer no clube: “Minha vontade é ficar, já falei isso com o conselho, mas eles não conversaram mais comigo. Estou calmo, estou fazendo minha parte. Já falei que minha vontade é renovar com os Tigres, mas não tenho resposta “.

Aos 30 anos, o jogador já está apto a assinar um pré-contrato desde fevereiro.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio encerra preparação para o Grenal e Renato deixa dúvidas em todos os setores do time
Vanderlei liga alerta para erros e pede concentração no Grenal: “Do primeiro ao último minuto”
Deixe seu comentário