Rádio GRENAL transmite final do GAUCHÃO 2021, com primeira partida neste Domingo

Após confirmarem o passaporte para a final do Campeonato Gaúcho 2021, diante de Juventude e Caxias, Inter e Grêmio decidem o título estadual disputando dois jogos, nos próximos domingos, dias 16 e 23 de maio, a partir das 16h. E para levar ao ar as emoções do clássico de número 431, neste domingo, no estádio Beira-Rio, a Rádio Grenal (95,9 FM) coloca em campo toda a sua equipe de craques.

As atrações especiais têm início à meia-noite deste domingo com o programa “Grenal Show”, que levará aos ouvintes as opiniões dos comentaristas da emissora a respeito de como os times finalistas chegam à decisão e qual deles deve para garantir o título do estadual.

Já as 7h da manhã é a vez de conferir o “Manhã Grenal”. Com apresentação de Kleriton Vargas e Lucas Katsurayama, o programa aciona a reportagem para transmitir informações direto das concentrações colorada e gremista.

A partir do meio-dia, faltando quatro horas para o começo do jogo, a Rádio Grenal transmite o “Dupla em Debate”, eleito em 2020 como o melhor programa de rádio do ano no Prêmio Press. A atração é garantia de muita polêmica e bom-humor, reunindo Flávio Dal Pizzol, Roberto Pato Moure e ainda o colorado Kenny Braga e o gremista Ben-Hur Marchiori, para falar sobre as escalações dos finalistas, as táticas dos treinadores e a preparação da dupla.

Logo após, às 14h (duas horas antes do confronto), começa o “Esquentando o Jogo”. Com a condução do experiente comunicador Luiz Carlos Reche, o time da Rádio Grenal entra em campo levando aos ouvintes os detalhes da primeira partida da grande final estadual, acompanhando as delegações de Inter e Grêmio, desde o deslocamento pela cidade, até o estádio Beira-Rio. A equipe da Grenal trará as prováveis escalações, a análise da arbitragem do jogo e todo o serviço da partida.

Às 15h, o maior narrador de Grenais do mundo, Haroldo de Souza, assume o comando do microfone da rádio apaixonada pelo futebol, para levar ao ar as emoções do clássico 431, que será o de número 182 na carreira do comunicador, através das mais de 73 emissoras localizadas no Brasil e no exterior e que integram a Rede Grenal De Rádios. Haroldo terá ao seu lado os comentários de Luiz Carlos Reche, a análise da arbitragem do ex-árbitro Diego Almeida Real, o plantão esportivo com Rogério Bohlke e as reportagens dos comunicadores identificados com seus times: o colorado Carlos Lacerda e o gremista César Fabris.

E se o apito do juiz marca o final da partida, na Rádio Grenal é dado o ponta pé inicial do “Debate Bola”, com as veiculações das entrevistas coletivas dos jogadores e técnicos, além das polêmicas da arbitragem e de toda a repercussão da decisão. E como na Rádio Grenal a bola nunca para de rolar, o debate sobre o clássico se estenderá por toda a madrugada da segunda-feira, ao vivo.

Às vésperas do aniversário de 9 anos da Rádio Grenal, comemorado em 29 de maio, o Presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, exalta a qualificação da equipe dirigia por Marjana Vargas, diretora de Conteúdo da Rede Pampa: “A Rádio Grenal investe em capital humano e se dedica exclusivamente, há quase uma década, a trazer, nas 24 horas do dia, as notícias do Grêmio e do Internacional. E quando temos o clássico mais esperado pelos gaúchos – o Grenal – nossa emissora está preparada para surpreender o público com a melhor e mais completa cobertura”, finaliza.

A Rádio Grenal pode ser ouvida nos 95,9 FM e também através do aplicativo e do site da emissora, estando presente em todas as plataformas digitais, sendo um veículo da Rede Pampa de Comunicação.

Transmissão da Rádio Grenal – Campeonato Gaúcho 2021 – Fase Final
Inter x Grêmio – clássico 431
Quando: Domingo (16/05)
Início: 16h
Sintonize:
95,9 FM
Aplicativo Rádio Grenal
Site www.radiogrenal.com.br
Canal 300 da Claro Net

Acompanhe a jornada ao vivo pelas redes sociais da Rádio Grenal:
YouTube: Rádio Grenal
Facebook: radiogrenaloficial
Twitter: @rdgrenal
Instagram: @rdgrenal

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Fim da espera: Douglas Costa acerta com o Grêmio
Grêmio x Lanús: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário