Rádio Grenal terá programa especial para relembrar Mundial do Inter de 2006

Fernandão ergue a taça e o Inter comemora a maior conquista de sua história.

Foto: David Guttenfelder/AP

A Rádio Grenal exibe, no domingo (17) o especial Inter Campeão Mundial.  A partir das 15h, será possível conferir, ao vivo, as lembranças da vitória colorada sobre o Barcelona, em dezembro de 2006. A atração será comandada pela perspectiva de quem esteve no estádio de Yokohama, no Japão, naquele 17 de dezembro: o narrador Haroldo de Souza e o comentarista Luiz Carlos Reche. Haroldo e Reche, receberão convidados especiais para relembrar os detalhes da conquista do Mundial de Clubes do Inter diante do poderoso Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho.

O autor do único gol da partida, marcado aos 36 minutos do segundo tempo, Adriano Gabiru; o goleiro Clemer, o atacante Iarley, o zagueiro Índio e o técnico Abel Braga são algumas das personalidades confirmadas, além de Fernanda, esposa do capitão Fernandão, falecido em um acidente de helicóptero em 2014.

O torcedor colorado guarda com carinho as lembranças de um Inter vibrante e bom de bola que colecionou inúmeros títulos e um deles, talvez o mais importante, será relembrado neste domingo na frequência FM 95,9.

Os ouvintes podem participar do programa enviando perguntas pelo WhatsApp: (51) 99919-4808.

Serviço: Programa Especial Inter Campeão Mundial

Quando: Domingo, 17/05

Horário: 15h

Sintonize: FM 95,9 – Aplicativos – radiogrenal.com.br – Claro Net canal 300

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Notícias da Rádio Grenal

Compartilhe esta notícia:

Confira a transmissão do Campeonato Alemão na Rádio Grenal
Lisca é o segundo convidado da live da Rádio Grenal
Deixe seu comentário