Rádio Grenal tem participação especial em documentário sobre o primeiro clássico gaúcho na Libertadores

Estreia será no dia 15 de abril

Foto: (Reprodução/Conmebol)

A Rádio Grenal, que orgulhosamente leva o nome de um dos maiores clássico dos futebol, será uma das estrelas do Gre-Nal da América, o Filme. O documentário produzido pela Conmebol irá contar os detalhes do primeiro clássico gaúcho da história do torneio na história da Libertadores.

Com 25 minutos de duração, o filme entra no universo particular do Grenal desde o início da semana do clássico, válido pela segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores, até o apito final na Arena do Grêmio, (confira o trailer abaixo). 

Ao lado de torcedores, jogadores e jornalistas, os profissionais da Rádio Grenal, narrador Angelo Afonso, comentarista Kalwyn Corrêa e o plantão esportivo Rogério Bohlke deram suas impressões sobre o duelo todos querem jogar, mas ninguém quer perder.

A estreia de “Gre-Nal da América, O Filme” será no dia 15 de abril (quarta-feira), às 21h (de Brasília), nos canais oficiais da CONMEBOL Libertadores no Facebook e Youtube.

Confira o trailer:

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Notícias da Rádio Grenal

Compartilhe esta notícia:

Biscoitos Zezé apoia projeto da Randon e do governo gaúcho que fornece álcool em gel, assistência de enfermagem e alimentos para caminhoneiros
Rádio Grenal é destaque no filme da Conmebol sobre maior clássico do futebol gaúcho
Deixe seu comentário