Rádio Grenal reprisa clássicos entre Grêmio e Internacional durante a madrugada

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A partir desta madrugada, de terça (31) para quarta-feira (01), a Rádio Grenal irá transmitir alguns dos mais emocionantes clássicos disputados entre Grêmio e Inter. As partidas irão ao ar diariamente no horário entre meia-noite e seis da manhã. O primeiro jogo será um Grenal que teve de tudo.  O clássico 423 no Beira-Rio. Chances dos dois lados, gols anulados, VAR, expulsão e emoção até o fim. Literalmente. Com um gol de Diego Souza nos acréscimos do segundo tempo, o Grêmio venceu o Inter por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio.

As duas horas da manhã, uma final que entrou para a história do Campeonato Gaúcho em 2017. Dono da melhor campanha durante a temporada, o Noia quebrou a hegemonia colorada de seis anos para levar o título do Gauchão pela primeira vez em sua história. Após empate em 1 a 1 com gols de Rodrigo Dourado e Ernando (contra) no tempo regulamentar, o Novo Hamburgo venceu a partida nos pênaltis por 3 a 1.

O último jogo mas não menos importante é Inter 1 a 0 Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Em um Grenal no qual a primeira finalização a gol aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, venceu quem conseguiu aproveitar as melhores chances. Edenílson marcou de cabeça e deu ao Inter a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio diante de 44 mil pessoas no Beira-Rio.

Enquanto as competições seguem paralisadas, aqui na Rádio Grenal a bola nunca para de rolar. Sintonize no FM 95,9 e relembre os grandes clássicos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter planeja ampliar benefícios aos sócios e faz apelo aos que possam manter a mensalidade
“Isso aqui não é uma ‘gripezinha'”, diz presidente do Internacional após se recuperar do Coronavírus
Deixe seu comentário