Rádio Grenal prepara cobertura especial para clássico Grenal de retorno do Gauchão

GRENAL É NA RÁDIO GRENAL, na única Rádio que só fala de Grêmio e Inter nas 24 horas do dia, sempre ao vivo.

Com a volta do futebol no Rio Grande do Sul, após 128 dias de paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, a Rádio Grenal fará uma cobertura especial do clássico Grenal 425 desta quarta-feira (22), que acontece no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020.

E para marcar esta data tão importante, do retorno do futebol no estado, a Rádio Grenal está realizando uma promoção nas redes sociais junto aos seus ouvintes. Eles devem vestir a camiseta do seu time e postar uma foto nas redes sociais, marcando a Rádio Grenal e utilizando #grenalenagrenal. No dia do jogo, a equipe da rádio irá escolher um gremista e um colorado para participar ao vivo da transmissão da jornada, através das redes sociais.

Visando melhorar a cobertura e trazer ainda mais informações para os ouvintes, uma equipe da Rádio Grenal será enviada especialmente para Caxias do Sul. A cobertura entrará no ar a partir das 6 horas desta quarta-feira, levando muita informação e detalhando o ambiente da cidade, as medidas locais para evitar aglomerações, além das polêmicas em torno do assunto, ouvindo dirigentes e a população.

Já às 14 horas, Flávio Dal Pizzol comanda o programa Dupla em Debate com Pato Moure, Italo Gall e Régis Ramos, além dos comunicadores identificados com os times: o colorado Kenny Braga e o gremista Benhur Marchiori.

Quatro horas e meia antes do jogo, às 17 horas, tem início a Jornada Esportiva da Rádio Grenal, com o programa Esquentando o Jogo – Primeiro Tempo, com Pedro Espinosa, Lucas Arruda e os comunicadores identificados: Carlos Lacerda (Inter) e César Fabris (Grêmio).

O Inicio da LIVE nas redes sociais, com a transmissão da partida, será às 20 horas, com o Esquentando o Jogo – Segundo Tempo, que tem apresentação de Angelo Afonso, comentários de Luiz Carlos Reche, análise de arbitragem de Diego Real, reportagens de Diogo Rossi e Henrique Pereira,  além de informações do plantão com Rogério Bohlke.

A partida inicia às 21h30 e na Rádio Grenal você acompanha o jogo com a narração do maior narrador de Grenais do Mundo, Haroldo de Souza, que já deu voz para 176 clássicos. 

Logo após o término do jogo, tem início o programa Debate Bola que segue toda a madrugada, ao vivo, com todas as entrevistas, repercussão do jogo, opiniões e a interatividade permanente com os ouvintes.

SERVIÇO: Inter x Grêmio, 4ª rodada – Segundo Turno – Campeonato Gaúcho

Quando: Quarta-feira, 22/07

Horário: 21h30*

Cobertura especial a partir das 6h; Jornada Esportiva às 17h

Sintonize:

FM 95,9

Aplicativo da Rádio Grenal – disponível para Android e iOS

radiogrenal.com.br

Claro Net canal 300

WhatsApp: (51) 99919-4808

Voltar Todas de Notícias da Rádio Grenal

Compartilhe esta notícia:

Rádio Grenal estreia programa especial Por Onde Andam com personagens de Grêmio e Inter
Rádio Grenal inicia a transmissão do Grenal de hoje a partir das 17h
Deixe seu comentário