Rádio Grenal conta a história dos artilheiros que fizeram história no Grêmio e Internacional

Grêmio e Internacional são Campeões do Brasil, da Libertadores e do Mundo. Na galeria de ídolos que ajudaram na conquista dessas façanhas, alguns jogadores que mais se destacam têm algo em comum: são goleadores. O gol é o momento mágico do futebol, que eterniza campanhas históricas e títulos inesquecíveis. Pensando nisso, a Rádio Grenal apresenta, neste domingo (7), ao vivo, a partir das 15h, um programa dedicado a valorizar os protagonistas desses momentos.

Segundo a diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, será oportunidade para: “Relembrar as atuações de Carlitos, o maior artilheiro colorado e Alcindo, o grande goleador do tricolor, até chegar ao jovem Everton Cebolinha, o artilheiro da nova casa Gremista, a Arena e de D`Alessandro, o destaque do remodelado estádio Beira-Rio”.

E para falar de gol, a Rádio Grenal escala o narrador que mais vezes transmitiu os clássicos gaúchos, Haroldo de Souza, além dos craques comunicadores Luiz Carlos Reche,  Rogério Bohlke e Lucas Arruda, além de convidados especiais como os historiadores Rafael Vinholes e Fábio Mundstock, além dos eternos ídolos da dupla como Jajá, Valdomiro e Leandro Damião, pelo lado vermelho e Baltazar e Milton Kuelle, pelo azul.

SERVIÇO:PROGRAMA ESPECIAL ARTILHEIROS

Quando: Domingo, 07/06

Horário: 15h

Sintonize:

FM 95,9

Aplicativos

radiogrenal.com.br

Claro Net canal 300

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Notícias da Rádio Grenal

Compartilhe esta notícia:

Em programa inédito ao vivo, Rádio Grenal fala dos bastidores do 1° clássico gaúcho na Libertadores
TV Pampa retoma transmissões ao vivo de futebol com volta do Campeonato Turco
Deixe seu comentário