Rádio Grenal celebra 8 anos de coberturas esportivas 24 horas

Caçulinha do rádio esportivo está de aniversário nesta quinta-feira (28)

Foto: (Rádio Grenal)

A caçulinha do rádio esportivo completa mais um ano nas ondas do FM 95,9. Nesta quinta-feira, 28 de maio, a Rádio Grenal celebra 8 anos trazendo uma ampla cobertura esportiva. A rádio que oficialmente leva o nome do maior clássico do futebol traz em sua programação ao vivo, 24 horas, os melhores conteúdos de Grêmio e Inter.

E, nesta data especial, a Rádio Grenal tem muito orgulho em comemorar esta data com você, ouvinte, que está conosco desde as primeiras horas da manhã e sendo companheiro fiel nas madrugadas. A sua audiência nos motiva a seguir com o trabalho incansável para trazer as melhores coberturas, informações exclusivas, conteúdos e entrevistas especiais, além de fazer a emissora ser, cada vez mais, um dos veículos de maior importância na cobertura esportiva do Brasil. E os adversários que melhorem suas defesas, porque se com 8 anos não paramos de marcar um gol atrás do outro, não vai ser agora que vamos recuar a equipe.⠀

Você já sabe, por aqui, a bola nunca para de rolar e estamos em todas as plataformas para levar até você todas as emoções futebol. Confira nossos canais:

FM 95,9
Aplicativos
Claro Net canal 300
Redes Sociais: 
Facebook: radiogrenaloficial
Instagram: @rdgrenal
Twitter: @rdGrenal

YouTube: Rádio Grenal

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Grêmio prepara novo plano de contenção de gastos e avalia nova renegociação com os jogadores
Em programa inédito ao vivo, Rádio Grenal fala dos bastidores do 1° clássico gaúcho na Libertadores
Deixe seu comentário