Quase seis meses depois de ser contratado, o atacante peruano Paolo Guerrero finalmente fez o seu primeiro treino no Inter

Na tarde dessa terça-feira, a reapresentação do grupo do Inter após a vitória contra o Brasil de Pelotas pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho foi marcada por uma novidade no Parque Gigante: o tão esperado primeiro treino do atacante peruano Paolo Guerrero no clube.

Contratado em agosto do ano passado mas suspenso pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) por doping, o atleta de 35 anos foi ao gramado para se unir aos novos colegas em uma série de exercícios físicos, sorridente e aparentemente bem-disposto. A sua estreia com a camisa colorada, no entanto, só poderá ocorrer a partir de 5 de abril.

Gauchão

Enquanto a grande aposta da atual direção do Saci realizava corridas com uma camisa de treinos identificada pelo número 26, o treinador Odair Hellmann comandava um trabalho técnico no gramado com os atletas que não iniciaram a partida da última segunda-feira no Beira-Rio.

O grupo foi separado em três equipes de seis jogadores. Enquanto dois times se enfrentavam em uma parte do campo, o restante praticava finalizações. Já os demais integrantes do elenco permaneceram na academia do clube para atividades físicas e regenerativas.

A próxima partida do Inter no Gauchão está marcado para às 17h deste domingo, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. O Saci ocupa o quinto lugar na tabela (7 pontos) e agora e chega a esta sexta rodada de olho nas primeiras posições, em meio a uma campanha irregular no torneio (duas derrotas, um empate e duas vitórias).

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Jogando em casa pelo Gauchão, o Inter venceu “no sufoco” o Brasil de Pelotas por 1 a 0
Um treino físico marcou a reapresentação do grupo do Grêmio para a sexta rodada do Campeonato Gaúcho
Deixe seu comentário