Quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Inter

Provável time do Inter para o confronto diante do Palmeiras

Compartilhe esta notícia:

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Neste sábado (19), o Inter entra em campo diante do Palmeiras no Beira-Rio pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Abel Braga tem poucas dúvidas em relação a escalação que mandará a campo.

A dúvida está na formatação da equipe para a utilização ou não de Yuri Alberto, se jogar no 4-1-4-1, como nas últimas partidas, o técnico deve começar com Marcos Guilherme. Tendo Thiago Galhardo como referência dentro da área.

D’alessandro, que fará sua despedida do clube, deverá começar a partida como titular. E Praxedes, que retorna da seleção sub-20, estará no banco de reservas. O jovem Heitor também deve voltar à equipe titular no lugar de Rodinei.

Provável time do Inter para sábado: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Yuri Alberto), Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo.

O Inter ainda treina nesta sexta visando a partida contra o Palmeiras. Se vencer, o colorado poderá acabar a rodada na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia:

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Grenal FC