Noite de decisão: quem deve ir à campo em Santos x Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (16) em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores. A partir das 19h15min, o Tricolor enfrenta o Santos na Vila Belmiro pela partida de volta das quartas de final da competição sul-americana. No jogo de ida, na Arena, o empate em 1 a 1 deu uma vantagem à equipe paulista por conta do gol qualificado. Um empate em 0 a 0 classifica o Santos; 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis; e qualquer outro empate é favorável ao Grêmio. Se uma das equipes vencer, ela avança para a penúltima fase da Libertadores, onde enfrenta Boca Juniors ou Racing.

SANTOS
O técnico Cuca não conta com dois dos seus principais jogadores: Soltedo (COVID-19) e Diego Pituca (suspenso). Pará e Jobson não estão confirmados na partida por dores musculares.

Portanto, o provável Santos deve ter:

John, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jobson (Jean Mota); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

GRÊMIO
Maicon é o principal desfalque gremista, já que está no departamento médico. A principal dúvida é a presença de Jean Pyerre, já que o meia gremista está se recuperando do desconforto que sentiu no último jogo contra o Guarani. Incerteza também pelo lado direito por opção do técnico Renato: joga Pinares ou Luiz Fernando.

Portanto, o provável Grêmio deve ter:

 Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Pinares (Luiz Fernando), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Às vésperas da partida contra o Santos, Diogo Barbosa prevê o duelo: ”Temos condições de fazer um grande jogo”
Santos x Grêmio: minuto a minuto
Deixe seu comentário