Provável escalação: quem deve ir à campo para Goiás x Grêmio

Foto: Divulgação

Nesse sábado (12), Goiás e Grêmio se enfrentam pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Hailé Pinheiro, às 21h. Lanterna da competição, o mandante vêm de uma vitória de 1 a 0 no clássico contra o Atlético-GO e com isso, chegou aos 19 pontos e após 3 meses, tem chance de sair da zona de rebaixamento. Já o Grêmio, vêm de um mata-mata da Libertadores, embalado numa sequência de 17 jogos de invencibilidade.

GOIÁS

O técnico Glauber Ramos deve fazer apenas uma mudança em relação à equipe que enfrentou o Atlético-GO. O zagueiro Heron, suspenso, é desfalque. Iago Mendonça é o provável substituto.

Portanto, a provável escalação tem:

Tadeu;  Iago Mendonça, Fábio Sanches e David Duarte; Shaylon, Breno, Ariel Cabral e Jefferson; Miguel Figueira, Fernandão e Rafael Moura. 

GRÊMIO

Visando o jogo de volta contra o Santos, pela Libertadores, o Tricolor terá parte do time preservado. Geromel, Victor Ferraz, Maicon e Jean Pyerre são alguns jogadores que não viajaram com a delegação para Goiânia. Diego Souza está suspenso e é desfalque.

Portanto, a provável escalação tem:

Vanderlei; Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Ferreira, Robinho e Pepê; Diego Churín. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“A gente também quer ganhar o Campeonato Brasileiro”, exalta Ferreira em entrevista coletiva
Com um empate de 0 a 0 contra o Goiás, o Grêmio deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário