Projetando sequência no Campeonato Brasileiro, Lucas Silva destaca: ”Nosso psicológico está super preparado”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tem pela frente confrontos diretos com os adversários do topo da tabela do Campeonato Brasileiro. E o volante gremista Lucas Silva, projetou a sequência de jogos que viram, dentro e fora de casa. O primeiro, já nessa quarta-feira (20), contra o 3º colocado Atlético-MG, na Arena. E no domingo (24), o clássico Grenal, no Beira-Rio.

“Já tivemos uma pequena conversa com o Renato em relação ao Brasileiro, esses próximos três jogos definem a nossa vida no campeonato, se estamos mais vivos do que nunca ou se não vamos conseguir alcançar o primeiro colocado.”, disse.

O confronto contra a equipe mineira marcará um duelo entre ataque e defesa. O Atlético possui o ataque mais efeciente da competição, com 51 gols. Já o Grêmio, tem a defesa menos vazada, com apenas 24 gols levados. “Sem dúvida vai ser um grande jogo, são duas equipes que gostam de propor a partida. É um jogo que vai ser bonito de se ver, não tenho dúvida, bem disputado.”, ressaltou Lucas.

O titular absoluto do meio-campo é Matheus Henrique, que pode ficar de fora da partida contra os mineiros por conta de um desconforto muscular. Sua dupla de volância varia entre Darlan e Lucas Silva, que podem ser os titulares na partida dessa quarta-feira (20).

Nosso psicológico está super preparado pelos confrontos decisivos que já tivemos e pelos que estão por vir.“, pontuou o volante.

A partida entre Grêmio e Atlético-MG acontece nessa quarta-feira (20), às 19h15, na Arena. Você pode acompanhar

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio renova contrato com Pedro Geromel até o final de 2022
Grêmio x Atlético-MG: escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário