Projetando duelo contra o Olimpia, Marcelo Lomba destaca: “O Inter é muito forte dentro de casa”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O goleiro do Inter, Marcelo Lomba, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (4). O jogador projetou o duelo de amanhã contra o Olimpia pela Copa Libertadores, falou da chegada de Taison, fez um balanço das últimas partidas do time e dele com a camisa colorada.

Olimpia
“A chave está embolada, mas fora isso, o Inter é muito forte dentro de casa. Temos que usar isso em momentos decisivos. Com o revés na Bolívia, todos os outros jogos ficaram mais importantes.”
“Sei que o Olimpia é um grande clube, é um jogo decide a liderança do grupo nesse momento.”

Taison
“A gente conta muito com o Taison, é uma das estreias mais esperadas dos últimos tempos. Acredito que ele soma muito pra nós, em liderança, alegria. Além de ser driblador, ele tem uma alegria contagiante. A história fala por si só, o Taison dispensa apresentações, já chega com liderança e referência pros mais jovens. Um cara multicampeão.”

Últimas atuações do Inter
A gente tem que reconhecer que o Juventude teve méritos e ganhou. Mas temos que falar também que pro jogo que temos, o campo estava muito ruim.”“A gente não conseguiu jogar muito por conta do campo também. A gente quer manter o nível de atuação contra o Deportivo, acredito que amadurecemos no sistema do Miguel”.

Jogar com os pés
“Deu um giro de 180 no trabalho dos goleiros. Com o Miguel estou totalmente inserido nisso, a grande mudança foi na nossa preparação. Isso tem dado mais conforto e evolução.”

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Paulo Victor e Éverton Cardoso recebem sondagens do futebol japonês
Inter oficializa que Paolo Guerrero não rescindirá contrato e jogador permanece no clube
Deixe seu comentário