Presidente Romildo Bolzan nega interesse do Grêmio em Cazares, do Atlético-MG


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal nesta terça-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., negou o interesse do clube na contratação de Cazares, meia do Atlético Mineiro. Apesar do descarte na contratação do equatoriano, o mandatário afirmou que a busca segue por um zagueiro.

O suposto interesse do clube gaúcho em Cazares foi repercutido pela imprensa mineira nesta segunda-feira. No entanto, o presidente gremista elogiou o jogador, mas descartou que ele esteja no alvo das contratações. Nós conhecemos a situação do Cazares. Sabemos que ele é um grande jogador, mas nesse momento, não temos interesse no atleta. Estamos bem servidos de atletas nessa posição”.

O Grêmio ainda segue de olho no mercado de transferência para a contratação de um zagueiro. A busca de reforço para a zaga vem sendo pauta desde o início da temporada, mas no momento, o clube ainda não tem nenhum nome em alvo.

O zagueiro Adryelson, que hoje está em tratativas com o rival Inter, chegou a ser observado pelo Grêmio, mas o clube entendeu que o jogador não estava no mesmo nível técnico que os demais jogadores da função no elenco.  “Era um jogador em avaliação. Mas sequer fizemos consulta ao Sport por ele (Adryelson)”, declarou Romildo.

Ainda com relação ao mercado, o presidente comentou sobre a situação de Everton. Com a proximidade da abertura da janela de transferência para o exterior, o clube tem preocupação quanto a uma proposta pelo atacante. Mas neste momento, o mandatário traz um afago à torcida. “Nesse momento não há nenhuma consulta e eu estou adorando (risos). Eu priorizo muito esse jogador, e quero contar com ele até o fim da temporada. O meu sentimento neste momento, em particular, é que não havendo proposta, ele ficará conosco.”

Leia mais:

Presidente do Grêmio projeta clima de decisão contra o Libertad: “Aqui é matar ou morrer”

Foto:(Bruno Cantini/Atlético-MG)

 

Comentários

>