Presidente do Grêmio nega negócio envolvendo Luan e troca por Clayson, do Corinthians

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., negou a possibilidade de negociar o meia Luan com o Corinthians envolvendo uma troca pelo atacante Clayson. Por meio de suas redes sociais, o mandatário afirmou que não há propostas envolvendo o nome dos dois atletas.

O atacante do Corinthians chegou a ser um dos nomes elogiados do elenco do clube paulista pelo próprio mandatário gremista. Contudo, na ocasião, durante a festa de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, Bolzan deixou claro que não havia nenhum negócio cogitado.

Luan se diz feliz com interesse do Corinthians e cita respeito ao Grêmio

Ainda nesta terça-feira, em um jogo festivo de Emerson Sheik, em São Paulo, o atacante Luan falou, pela primeira vez, sobre o interesse do Corinthians. Em entrevista,  o camisa 7 se disse feliz pelo interesse do clube paulista, mas citou respeito ao Grêmio e afirmou ser jogador do clube gaúcho.

“Fico feliz do interesse do Corinthians, todo mundo sabe da grandeza do Corinthians. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito a camisa onde eu conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Ainda sou jogador do Grêmio, quando sai de férias. Quanto a outra coisa sobre isso, eu não tenho nem ideia”, declarou Luan.

Novamente no alvo do Timão, o jogador de 26 anos já esteve no radar ainda na janela do meio do ano, de times como o Atalanta, da Itália, que desistiu da contratação, além de ser sondado pelo holandês PSV e o alemão Frankfurt.

Eleito o melhor jogador da América em 2017, o atacante ainda busca retomar o bom desempenho, após ter a temporada atrapalhada por problemas físicos. Ainda em abril deste ano, Luan passou tempo afastado do time para se recuperar a força física em virtude da fascite plantar. No ano, são 36 jogos e 9 gols marcados e uma nova lesão recente. Antes da decisão das semifinais da Copa Libertadores, contra o Flamengo, o jogador sofreu uma fissura por estresse por no segundo metatarso do pé direto e já se mostra recuperado.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio é o quarto clube mais pesquisado na internet em 2019
Renato recebe oferta e indica resposta sobre a renovação após curso na CBF
Deixe seu comentário