Presidente do Grêmio anuncia que compra da gestão da Arena está próxima de ser concluída


Por: Valéria Possamai,

Após a vitória e classificação sobre o São Luiz, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., anunciou que o processo de compra da gestão da Arena estar próximo de ser concluído. A conclusão da negociação deve ser fechada ainda em 2019.

O anúncio sobre o avanço na negociação surgiu em meio a um questionamento sobre os valores altos do ingressos, reivindicados por alguns torcedores na redes sociais. O presidente garantiu que o clube tem sempre buscado o diálogo com a empresa gestora do estádio, sobre os valores das entradas para a aquisição dos ingressos para o torcedor e afirmou: “O Grêmio está muito próximo de adquirir, nesse ano, a compra da Arena e termos gerência sobre isso (valores de ingressos)”, afirmou o mandatário gremista.

A compra da gestão do recinto gremista para este ano já um sonho do presidente do clube. No final de 2018, em participação exclusiva nos estúdios da Rádio Grenal, Romildo afirmou que a concretização da compra do estádio está entre os objetivos de legado de gestão a aquisição da Arena, que administrado pela empresa Arena porto-alegrense.

“Temos uma missão de manter a competitividade e uma operação estratégica da compra do estádio, que pode se concretizar no ano que vem”, disse o presidente no programa Dupla em Debate, da Rádio Grenal.

 

 

Comentários

>