Presidente do Corinthians nega contato com Romildo e rechaça possibilidade de negócio com Luan


Por: Valeria Possamai,

Em contato com o repórter da Rádio Grenal Bruno Flores, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, rechaçou a possibilidade de um negócio com o atacante Luan. O mandatário ainda negou contato com o presidente Romildo Bolzan Jr., e mostrou incômodo com as últimas declarações do

“Espero que não (sobre a possibilidade de negócio). É só ver as entrevistas dele (presidente Romildo). Não falou comigo e fica dando essas m*** de entrevista. Eu não ofereci jogador nenhum para ele”, afirmou Sanchez.

A reportagem da Rádio Grenal tentou novamente o contato com o presidente Andrés Sanchez que não respondeu as ligações até o fechamento desta matéria.

Presidente do Grêmio nega negócio envolvendo Luan e troca por Clayson, do Corinthians

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., negou a possibilidade de negociar o meia Luan com o Corinthians envolvendo uma troca pelo atacante Clayson. Por meio de suas redes sociais, o mandatário afirmou que não há propostas envolvendo o nome dos dois atletas.

Ainda nesta quarta-feira, em entrevista ao programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV,  Bolzan afirmou que este tipo de negócio não agrada ao clube. O presidente gremista deixou claro que para uma transferência envolvendo troca precisa atender dois quesitos. Equivalência ao preço e que o jogador tenha mercado para uma negociação futura e equivalência técnica. “Se tiver troca com o Luan, não adianta trazer jogadores que nós temos. São duas razões, que se equivalem aos preços, que tenha mercado, para que possamos negociá-lo depois e equivalência técnica.”
Foto: (Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians)


 

Comentários

>