Presidente da Chape confirma negociação com Camilo, meia do Inter: “Ele tem todo interesse”

*Valéria Possamai

O meia Camilo está prestes a deixar o Inter para atuar em Santa Catarina. Em entrevista à Rádio Grenal, nesta segunda-feira, o presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho, confirmou que as duas direções e o empresário do atleta estão em negociações avançadas.

Conforme o mandatário, o empresário do atleta terá uma reunião ainda hoje com o Gerente de Mercado do colorado, Deive Barndeira. Apesar do contrato estar terminando em Porto Alegre, o encontro ocorre para manter as relações entre as três partes. Plínio demonstrou otimismo na concretização do negócio.

“Nós estamos conversando desde a semana passada. Nosso diretor de futebol está mantendo contato com o procurador do Camilo e com a direção do Inter procurando definir o interesse que a Chape tem pelo atleta. Ontem, o empresário do Camilo se dirigiu a Porto Alegre para a concretização da negociação que envolve a Chape, o Camilo e o Inter. Se isso ocorrer ficaremos muito felizes, satisfeitos. O Camilo é muito querido por todos. A Chape só pode crescer com o nome do Camilo. Ele tem todo interesse”, afirmou o presidente em entrevista ao programa Futebol Alegria do Povo.

Com contrato se encerrando neste meio de temporada, a tendência é de que o negócio seja concluído em breve. Com poucas oportunidades no time de Odair Hellmann, o meia soma 7 jogos (apenas um começando como titular) e um gol marcado nesta temporada.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio aguarda apresentação de David Braz para junho
Rodriguez, Tardelli e Vizeu: atuações contra o Galo deixam dúvidas no time do Grêmio para a decisão na Copa do Brasil
Deixe seu comentário