Preparação para competir: Grêmio abre novo mês com intensificação nos treinos

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Mesmo sem futebol, o Grêmio inicia o mês de junho intensificando a carga de treinos. Após o ciclo de atividades físicas, a comissão técnica do clube prevê para estes próximos 30 dias treinamentos mais adaptados a situações de jogos.

Antes do start nos novos trabalhos, os atletas ainda serão submetidos, por uma sessão de treinos físicos, incluindo estações com bola. Já, na manhã desta segunda-feira, os goleiros fizeram atividades específicas com o preparador Mauri Lima.

Enquanto se aguarda pelas definições oficiais de datas para o retorno da competição, o clube também trabalha para orientar o elenco quanto à ansiedade para voltar aos gramados. Situação que foi relatada pelo meia Darlan, que atuou em quatro jogos até a parada: “A gente fica muito ansioso para que volte tudo ao normal. O clube tem nos orientado da melhor forma. Procuramos dar o melhor no dia a dia para, quando normalizar, podermos desfrutar do futebol e fazer o que mais gostamos”.

Os jogadores seguem trabalhando em dois turnos no CT Luiz Carvalho. No período da tarde, está previsto a apresentação de mais três grupos.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Com prioridade para Saravia, Inter aguarda definição do calendário para definir contratos de empréstimos
Com Everton de “ficha 1”, vice de futebol do Grêmio aponta para outras peças que podem ser alvo de negociações; veja os nomes
Deixe seu comentário