Preparação física é intensificada em treino do Internacional


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Sem jogos nos próximos dias, o Internacional segue sua rotina de treinamentos. Nesta tarde, ocorreram no CT Parque Gigante algumas atividades que priorizaram a parte física dos atletas, focando no condicionamento. Além de trabalhos de movimentação, o técnico Celso Roth promoveu atividades de cruzamentos e finalizações.

De um lado do campo, os laterais cruzavam para a finalização de jogadores do meio e ataque. William foi mantido no meio campo, com Ceará mantido na lateral. Mas ainda há a dúvida na escalação, já que Ceará ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Destaque para Nico Lopez e Anderson, que realizam trabalho físico em separado do grupo. Davam piques na linha lateral, descansavam e realizavam nova corrida, sob a vistoria do coordenador físico Élio Carravetta.

O exercício foi observado por Tinga. Bicampeão da Libertadores pelo Inter em 2006 e 2010, o ex-colorado aproveitou a passagem para conversar com o vice de futebol Fernando Carvalho e o executivo Newton Drummond, o Chumbinho. O grupo colorado volta aos treinos na manhã deste sábado.

Comentários