Prefeito Nelson Marchezan Júnior fala sobre situação do futebol em Porto Alegre em função do coronavírus

Foto: Marcos Corrêa/PR
(Brasília - DF, 07/03/2018) Prefeito Nelson Marchezan Júnior participa de reunião com o presidente da República, Michel Temer, e demais prefeitos das capitais brasileiras Foto: Marcos Corrêa/PR/Divulgação PMPA

Na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Júnior falou em uma entrevista exclusiva Rádio Grenal. Marchezan falou sobre a situação de Porto Alegre em relação ao coronavírus, além da previsão da volta do futebol na cidade. 

“Temos um apreço a nossa relação com os dirigentes de GrêmioInter. Temos muito orgulho dos clubes. Temos dois campeões do mundo na cidade. Eu sempre valorizo muito isso nas viagens que faço”, disse o Prefeito. 

“Vamos ter o resultado dessas novas práticas daqui a, mais ou menos, um mês. Lá, vamos saber se precisamos recuar ou seguir com as medidas.”

Além de falar sobre o futuro, Marchezan falou sobre os perigos da volta do futebol nesse momento, em função do contato físico que existe no esporte: “Imagina jogadores disputando uma bola durante 90 minutos, com muitas pessoas fazendo parte do processo, no entorno. Conseguimos imaginar que teremos todos os cuidados?”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Entrevistas Especiais

Compartilhe esta notícia:

Vice-presidente do Inter rebate críticas por demissões: “Ajustes para seguir honrando com quem segue no clube”
FGF aguarda por decreto do Governado do RS para nova discussão com clubes sobre o retorno do Gauchão
Deixe seu comentário