Sem Luan, tricolor encara o Cerro Porteño de olho na liderança do grupo


Por: kalleb, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O tricolor não tem muito tempo de comemorar a vitória contra o Cruzeiro na estreia pelo brasileirão. Logo após o triunfo, o elenco e comissão técnica já trocaram o chip e voltaram seus olhares para a competição mais importante da América. A Libertadores.

 

Grêmio

Renato Portaluppi tem pelo menos um desfalque importante confirmado para o jogo de logo mais, trata-se de Luan. O principal jogador do time na temporada de 2018. O zagueiro Pedro Geromel, que desfalcou a equipe no confronto contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (14), ainda é dúvida, mas a tendência é que esteja no jogo. Está em jogo a liderança do grupo A. O time paraguaio é o líder com 6 pontos, o tricolor vem logo atrás com 4. Um empate dá ao Grêmio a possibilidade de garantir a liderança na próxima rodada contra o próprio Cerro, porém na Arena.

Sem poder contar com Luan, com a dúvida sobre Geromel e com o atacante André fora por não estar inscrito o provável time do Grêmio para este confronto deve ter sua base mantida e encarar o Cerro com: Grhoe; Léo Moura, Greomel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Arthur e Maicon; Ramiro, Cícero (Tony Anderson) e Éverton; Jael.

 

Cerro Porteño:

A equipe paraguaia, não vinha muito bem no campeonato nacional, até semana passada, quando goleou o Nacional, vice-líder do campeonato e somou cinco jogos sem perder. Os jornais locais disseram que foi um “massacre”, e apontam El’Ciclón (como é apelidado), como uma equipe capaz de vencer o Grêmio dentro do seu estádio, caso repita a atuação da última sexta-feira.

A equipe treinada por Luís Zubeldía, tem apenas um desfalque para o jogo. Trata-se de Cristian Insaurralde , jogador importante até aqui na temporada. O provável time deve vir escalado num 4-3-3 e com pequenas alterações na equipe que aplicou a goleada pelo campeonato paraguaio: Antony Silva; Marcos Cáceres, Raúl Cáceres, Escobar e Arzamendia; Palau, Candia e Rodrigo Rojas; Jorge Rojas; Novick e Churím.

Ficha técnica:
Libertadores da América – 3ª rodada
Cerro Porteño x Grêmio
Local: Estádio La Olla Azulgrana – Assunção- PY
Hora: 21h30
Arbitragem: German Delfino, auxiliado por Diego Bonfa e Gabriel Chade, todos da Argentina.
Transmissão: A Rádio Grenal Abre a Jornada às 20h00 com o Esquentando o Jogo e transmite a partida ao vivo no FM 95.9 , pelo nosso site www.radiogrenal.com.br e pelos aplicativos móveis.

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Um comentário em “Sem Luan, tricolor encara o Cerro Porteño de olho na liderança do grupo

  • 17/04/2018 a 16:57
    Permalink

    Rogério beuke. como PLANTÃO. nos jogos do GRÊMIO. muito CHOLORADO não fala com emoção. sobre o grêmio. só mais Lucas Arruda oi paulo Nunes… bem melhores que o Chuck….

Comentários estão encerrados.