Poucos detalhes separam Grêmio de acerto com Luciano, atacante do Fluminense


Por: Valeria Possamai,
*Valéria Possamai

O Grêmio está próximo de concluir a negociação com Luciano, do Fluminense. Conforme afirmou o presidente do clube, Romildo Bolzan, à Rádio Grenal, “poucos detalhes” separam o tricolor do acerto com o atacante. Vale lembrar que, o Atlético-MG também tem interesse pelo jogador.

A negociação pelo jogador que pertence o Leganés, da Espanha, já está em pauta a alguns dias. Contudo, o tricolor pode ter desfecho positivo na negociação. Recentemente, o próprio jogador confidenciou que pretende atuar com a camisa tricolor, em ligação à Klauss Câmara, dirigente gremista à frente da negociação. Informação divulgada pelo portal Uol Esporte.

O clube espanhol tem interesse na negociação do passe integral do jogador de 26 anos, estipulado em 2,5 milhões de euros. Mas não está descartado que um eventual negócio possa ocorrer em parcelas, com aquisição inicial de 50% do direitos. A proposta inicial do Grêmio é por metade da parte econômica do atacante.

Com a negociação ainda em andamento não haverá tem para a inscrição do jogador para a disputa da fase de oitavas da Libertadores, que se encerra hoje para o Grêmio. Contudo, o clube não vê problemas e de acordo com o presidente Romildo, Luciano será inscrito para a próxima fase, no caso da conquista da vaga às quartas de final.

No Rio de Janeiro desde 2018, Luciano é o artilheiro do time na temporada. São 15 gols marcados em 31 partidas disputadas. O contrato de empréstimo com o Fluminense é válido até 30 de junho de 2021.

Leia mais: Ao completar um ano de Grêmio, Juninho Capixaba cita apoio e projeta conquista de títulos

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários

>