Pottker marca duas vezes e Inter ainda briga pelo título da Série B


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Internacional venceu o Goiás jogando fora de casa em tarde de William Pottker, que marcou duas vezes. Com o resultado, time comandado por Odair ainda sonha com o título devido ao empate do América-MG.

1º tempo

Com um novo esquema, o Inter não foi muito efetivo no primeiro tempo de jogo. Na defesa, Cuesta estava de volta, mas Thales seu parceiro seguia instável dando espaços para que o Gois criasse algumas oportunidades. Sem muito brilho, as duas equipes não foram efetivas e os primeiros 45 minutos terminaram empatados.

2º tempo

Estava tudo reservado para o segundo tempo. Com a entrada de Camilo na vaga de Eduardo Sasha o Inter cresceu, mas foi o Goiás quem primeiro arriscou. Gustavo chegou a marcar para os Esmeraldinos, mas Héber Roberto Lopes voltou atrás e anulou o gol. Com a bola ao chão, os jogadores goianos não entenderam a anulação feita, mas o Inter não tinha nada com isso.

Camilo encontrou duas boa jogadas e William Pottker desencantou. O atacante que não marcava há algum tempo fez logo dois e se consolidou na artilharia do Inter, na Série B.

Com a vitória o Inter ainda sonha com o título, tudo isso devido ao empate do América-MG diante do Londrina, na rodada.

Comentários