“Podem falar do meu rendimento dentro de campo a vontade, mas falar sobre meu caráter sem me conhecer não dá” diz Rafinha em entrevista coletiva

O jogador vem atuando como lateral-esquerdo no Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral-direito do tricolor, Rafinha, conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (19), para falar sobre a partida do último domingo (17):

“A intensidade que a gente entrou no jogo diante do juventude foi um pouco diferente porque estava todo mundo sabendo que era um momento de vitória, era um momento que a gente precisava daqueles três pontos (…) espero que a gente possa manter, temos a semana inteira para trabalhar e essa intesidade não pode baixar, tem que só aumentar, pra que a gente possa ter bons resultados.”

O camisa 13 do Grêmio também comentou sobre seu futuro no clube, mas não deu uma resposta concreta:

“Eu não parei pra discutir isso ainda com a diretoria do Grêmio e eu acho que o momento é de se concentrar aqui nessa situação, nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O que eu tenho a dizer é que eu to muito feliz aqui no Grêmio, é um clube que eu me identifiquei muito (…) tenho meu contrato até dezembro e quero terminar da melhor forma.”

Além disso, Rafinha foi perguntado sobre a situação envolvendo os boatos dizendo que ele seria uma má influência para o grupo:

“Pra mim foi uma surpresa. Vocês jornalistas têm todo o direito de opinar sobre o nosso desempenho dentro do campo. Agora, vocês não podem inventar algumas coisas como foram inventadas nos últimos dias a meu respeito, sendo que a pessoa não me conhece. Podem falar do meu rendimento a vontade, mas falar sobre meu caráter sem me conhecer não dá.”

O Grêmio volta a campo na próxima segunda (25) para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Sem Matheus Cadorini, Inter terá apenas um centroavante disponível para o confronto diante do Bragantino
Seleção Brasileira Sub-18 convoca duas jóias das categorias de base do Grêmio
Deixe seu comentário