Pezinho no chão para manter a liderança na mão

A vitória sobre o Atlético-MG no meio da semana e a liderança estabelecida de forma isolada pelo Internacional no Campeonato Brasileiro, trouxe ao grupo a confiança necessária para manter a boa campanha fora de casa, porém o discurso de humildade não muda. O adversário da vez, é o Figueirense, que jé derrotou em seus domínios o São Paulo e o Flamengo. A partida será disputada amanhã, às 16h00 no estádio Orlando Scarpeli em Florianópolis. Inter e Figueirense, se enfrentam pela nona rodada do brasileirão, o colorado quer  manter a liderança e o figueira busca somar o maior número de pontos possíveis para ficar longe da zona do rebaixamento.

 

Internacional

 

A manutenção da liderança do campeonato brasileiro passa muito pelo discurso do técnico Argel, que prega humildade e pés no chão.  Tem dado certo, o time tem melhorado a cada atuação e a tendência é que se supere com a chegada de reforços.

Para o confronto diante do Figueirense, não está descartada a volta dos três volantes, com Fernando Bob, Fabinho e Dourado, para anular de vez a lei do ex, que neste caso, ainda é dúvida para a partida, pois o departamento médico do Figueirense, ainda não liberou Rafael Moura para a partida. O time mais provável a ser escalado por Argel Fucks é o seguinte: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Alex; Vitinho e Sasha.

 

Figueirense

 

O time catarinense, tem em Carlos Alberto e Rafael Moura, o esteio para seguir pontuando e continuar na briga, quem sabe até por uma vaga na copa Sul Americana. Porém, Carlos Alberto não estará a disposição de Vinícius Eutrópio devido a uma lesão na panturrilha e volta ao departamento médico. Já Rafael Moura com dores musculares é dúvida, mas deve entrar na partida.

Para segurar o líder da competição e tentar surpreender, o técnico Vinícius Eutrópio deve escalar a equipe catarinense da seguinte forma: Thiago Rodrigues; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Ermel, Lins (Jocinei) e Everton Santos (Rafael Moura).

 

Ficha técnica

Local: Orlando Scarpeli, Florianópolis
Data e horário: Domingo (19), 16h00
Arbitragem:  Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita a partida com o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Angelo Afonso. Comentários de Douglas Cauduro. Reportagem de Carlos Lacerda. Plantão de Kalwyn Corrêa.

 

Confira o histórico do confronto na era dos pontos corridos:

 

untitled-report_block_1

 

 

 

 

 

 

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Roger diz que não houve proposta oficial do Corinthians
Com dúvidas nas laterais, Grêmio faz treino fechado para trabalhar a bola aérea defensiva
Deixe seu comentário