Pepê, do Grêmio, desperta interesse de dois clubes europeus

Jogador tem contrato até 2022

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O atacante do Grêmio, Pepê está na mira de dois clubes europeus. Ajax e Bayern de Munique demonstram interesse em contar com o futebol do jovem de 23 anos, de acordo com informação do repórter do SporTV, André Hernan.

Em entrevista à Rádio Grenal, Hernan declarou que o interesse dos clubes surgiu após o desempenho do atacante gremista na disputa do Pré-Olímpico com a camisa da Seleção Brasileira, onde atuou em seis jogos, tendo marcado três gols.

“O desempenho do Pepê, no pré-Olímpico, despertou o interesse de muitos clubes. A informação que trazemos é essa: há um interesse do Ajax-HOL nele”, afirmou o jornalista, que completou: “O Bayern de Munique também começa a despertar o interesse, a voltar os olhares para o Pepê. Muitas pessoas do Bayern se perguntam o motivo do Pepê não ser titular no Grêmio”.

Com contrato com o Grêmio até 2022, está não é a primeira vez que Pepê aparece no radar do mercado europeu. No final do ano passado, a Roma, da Itália, iniciou conversas para a contratação do atacante, mas não houve proposta oficial.

Mesmo estando no banco de reservas, Pepê se tornou peça fundamental para Renato, sendo titular imediato na ausência de Everton, e ainda ganhando espaço na vaga de Alisson, pelo lado direito de ataque. Em 2020, pelo tricolor, são cinco jogos e dois gols.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio libera grupo principal e marca nova data de reapresentação
Veja como ficam os trabalhos dos times do interior em relação ao surto de Coronavírus
Deixe seu comentário