Pelo Brasileirão, o Inter enfrenta o Sport em Recife

Depois de uma semana cheia de trabalho e muita preparação, o Inter está pronto para enfrentar o Sport, nesta sexta-feira (5), às 19h, na Ilha do Retiro em Recife (PE). Após vencer a última partida, contra o Vitória, por 2 a 1, o Colorado busca mais três pontos para seguir nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

A preparação para o duelo chegou ao fim na tarde desta quinta-feira (4). O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento no CT do Sport projetando o jogo contra o time pernambucano. O grupo de jogadores realizou uma atividade recreativa e terminou com exercício de finalizações no campo.

Nesta rodada o treinador não contará com três atletas que iniciaram a última partida: Víctor Cuesta e Edenilson suspensos e Leandro Damião lesionado. Em compensação, o comandante terá o retorno de Patrick. O meio-campista que concedeu entrevista coletiva em Recife antes do treinamento e projetou o confronto com sua ex-equipe. “É sempre difícil jogar contra o Sport na Ilha. O importante é fazermos um bom trabalho, nosso time está numa sequência positiva e quem entrar (em campo) tem que dar seu melhor para conquistarmos os três pontos aqui”, afirmou.

O Inter é o vice-líder do Brasileirão com 53 pontos somados, mesma pontuação do Palmeiras, mas fica em segundo pelos critérios de desempate.

Longe de casa, o Colorado tem umas das melhores campanhas da competição e busca mais uma vitória para seguir brigando pela primeira posição na tabela de classificação.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter fez o último treino antes de viajar a Recife para enfrentar o Sport
O Grêmio treinou com o grupo quase completo nesta quinta
Deixe seu comentário