O Inter enfrenta o Santos nesta segunda-feira no Beira-Rio

Depois de uma semana cheia de trabalho, com muita intensidade e foco na preparação, o Inter enfrenta o Santos, nesta segunda-feira (22), às 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado buscará três pontos para seguir brigando pelo topo da tabela de classificação.

A preparação foi encerrada na tarde deste domingo (21), no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento recreativo no gramado depois de realizar dois trabalhos com portões fechados no Gigante nos últimos dias, onde o treinador definiu o time que entrará em campo contra a equipe paulista. Dois jogadores estarão novamente à disposição da comissão técnica após se recuperarem de lesão: o atacante Rossi e o zagueiro Rodrigo Moledo.

Antes do treinamento deste domingo, Moledo concedeu entrevista coletiva. O jogador projetou o confronto com o time santista e destacou a importância da torcida. “Esperamos fazer um grande jogo e com a força da torcida vamos buscar os três pontos. Cada jogo é uma final, temos sempre que buscar a vitória tanto dentro quanto fora de casa”, disse o camisa 4.

A equipe está invicta como mandante na competição e tem o melhor aproveitamento na temporada entre os clubes nacionais. Com 56 pontos, o Inter ocupa a segunda colocação na tabela, 6 atrás do líder Palmeiras, que venceu o Ceará por 2 a 1 neste domingo.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter realizou um treino com portões fechados em Porto Alegre
O Grêmio embarcou para a Argentina, onde enfrenta o River Plate nesta terça-feira pelas semifinais da Libertadores
Deixe seu comentário