Pela última rodada da fase de grupos, Inter encara o River Plate na Libertadores; confira a provável escalação

*Valéria Possamai

No estádio Monumental de Nuñez, o Inter enfrenta o River Plate nesta terça-feira, na busca por atingir a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores da América. Já com o primeiro lugar no Grupo A e a vaga às oitavas de final garantida, o técnico Odair Hellmann deve optar por preservar alguns jogadores. O duelo entre as equipes ocorre às 21h30 (horário de Brasília).

Na tarde desta segunda-feira (6), o time realizou o último treino do no Estádio Armando Diego Maradona, do Argentinos Juniors. A atividade foi realizada com portões fechados para a imprensa, mantendo mistério sobre a escalação.

Edenílson, Patrick e D´Alessandro pendurados com dois cartões amarelos devem ficar de fora do confronto. Em seus lugares Nonato, Camilo e Sarrafiore, devem ganhar oportunidade. Rodrigo Dourado, que ainda se recupera de dores no joelho esquerdo, ainda é dúvida, assim como Paolo Guerrero, que voltou a sentir dores no tornezelo.

Assim, o colorado deve entrar em campo com Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado (Lindoso), Nonato, Camilo e Sarrafiore, Nico López; Paolo Guerrero (Sóbis).

Ambos já classificados para as oitavas, o duelo entre argentinos e brasileiros que ocorre nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Monumental de Nuñez, serve praticamente para cumprir tabela. No entanto, a partida conta com um fator a mais para os colorados: a conquista da melhor campanha na primeira fase. Para conquistar tal feito, os comandados de Odair Hellmann precisam de uma vitória e um tropeço do Cruzeiro, que atualmente detém a melhor campanha. Na quarta-feira, os mineiros encaram o Emelec, no Mineirão.

Transmissão

Acompanhe a Jornada Esportiva de River Plate e Inter pela Rádio Grenal, FM 95,9

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Renato diz que a equipe não dará mais “mole” e garante: “O meu time é o melhor time do Brasil”
Inter vira jogo, mas cede empate ao River Plate nos acréscimos
Deixe seu comentário