Pela Seleção Olímpica, Matheus Henrique entra no segundo tempo e dá assistência no fim

Volante contribuiu com uma assistência na vitória da seleção

Foto: Divulgação / CBF

A seleção brasileira sub-23 venceu mais um amistoso preparatório para as Olímpiadas de Tóquio. Enfrentando os Emirados Árabes na tarde da última quinta-feira (15), a equipe até sofreu, mas conseguiu vencer, e com goleada. Matheus Henrique, atleta do Grêmio, entrou durante a partida, e contribuiu para à virada do time.  

Substituindo Bruno Guimarães, o atleta gremista entrou aos 17′ da segunda etapa, enquanto a equipe ainda empatava pelo placar de 1 a 1. Com ele, a equipe brasileira ainda ficou atrás do placar mais uma vez, mas se encaixou, e conseguiu uma virada espetácular, com quatro gols em apenas 13 minutos. No quinto gol, Matheus Henrique teve participação direta. Após pressão de Antony, o camisa 18 recebeu a bola e ajeitou para Matheus Cunha, que com tranquilidade, fechou o placar. Assistência gremista. 

Além dele, o ex-colorado Bruno Fuchs também participou da partida. O zagueiro do CSKA entrou aos 31′ da segunda etapa, e ajudou na reação da equipe. O camisa 14 teve atuação sólida na defesa, e junto de Diego Carlos (depois Ricardo Graça), não foi vazado até o fim da partida.

Agora, a seleção sub-23 se prepara para as Olímpiadas. A equipe não tem mais amistosos preparatórios, e tem sua estreia marcada para próxima quinta-feira (22), quando enfrenta a Alemanha, equipe que venceu na decisão de 2016, no Rio de Janeiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio concretiza empréstimo de Thaciano para a Turquia
Brenno testa positivo para Covid-19 e não viaja para o Japão; Goleiro aguarda contraprova
Deixe seu comentário