Pedro Rocha negocia renovação com o Grêmio


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Destaque do Grêmio no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, quando marcou dois gols e foi expulso, Pedro Rocha ainda segue tratando da renovação com o tricolor. Inicialmente, o contrato do atacante se encerra no final de 2017, no entanto a intenção da diretoria e do empresário Hamilton Bernardes é estender o vínculo do atacante por mais uma temporada. Valorizado no mercado, o camisa 32 gremista aparece como opção do Flamengo diante de um eventual fracasso na contratação do cobiçado Marinho.

Em participação no Futebol Alegria do Povo desta quarta-feira (28), Hamilton Bernardes falou sobre o andamento das negociações com a diretoria do Grêmio. “Estamos conversando com o Odorico sobre as tratativas da renovação e da extensão de contrato até o final de 2018”, comentou o empresário. Ainda de acordo com Hamilton, as tentativas de renovação começaram em 2015, quando o jovem era titular da equipe comandada por Roger Machado. “Tivemos um problema com as trocas de diretoria no Grêmio, então falei com uma série de diretores, mas acho que o Odorico vai ficar. Tenho conversado com ele há dois meses e partiu do Grêmio o interesse em renovar por mais 1 ano”, finalizou.

Aos 22 anos, Pedro Rocha é titular da equipe do técnico Renato Portaluppi e tem a concorrência de Everton na disputa pela posição. Em 86 jogos com a camisa do Grêmio, o atacante marcou 21 gols.

Confira a entrevista abaixo:

Comentários